Mais do que um clube do livro.
Mais do que uma aula de conversação.
Mais do que um clube do livro.
Mais do que uma aula de conversação.
Um grupo de conversação especial para leitores que querem praticar inglês falando sobre livros.
Aqui você vai encontrar uma comunidade com interesses em comum, onde você se sente à vontade para ser fã, surtar, e se empolgar com as leituras.
Proporcionamos imersão total no idioma, de uma forma leve, divertida e única. Com turmas pequenas, cada encontro oferece muitas oportunidades para praticar o listening e o speaking.
Muitos apaixonados por livros têm facilidade para ler e ouvir em inglês, mas na hora de falar acabam travando. Você já sentiu isso? Isso acontece porque as oportunidades de praticar listening, reading e até writing são muito mais frequentes do que as chances de praticar speaking.
É pensando em quem tem vontade de destravar a conversação e perder a vergonha, e fazer tudo isso se divertindo que oferecemos encontros planejados exclusivamente para leitores.
O clube tem 1 encontro por mês, com duração de 2h30min de imersão total no idioma.
Para o melhor aproveitamento, é bom a leitura estar concluída antes do encontro, assim você terá mais assunto para comentar e enriquecerá o debate.
O encontro é dividido em 3 etapas:
Promoção encerrada!
Inscreva-se para receber as informações do clube
Nossas próximas leituras:
Nossas próximas leituras:
Algumas autoras que já passaram por aqui:
Algumas autoras que já passaram por aqui:
O que as nossas alunas estão falando:
Veja o que as nossas alunas estão falando:
Participar do Book & Conversation Club é uma experiência maravilhosa. Além de possibilitar a prática do inglês de forma dinâmica, a partir da leitura de livros de romance, o clube tem um ambiente descontraído e acolhedor, em que todos podem expressar sua opinião. Sem dúvida, é uma ótima maneira de praticar o inglês, fazer novas amizades e, claro, aproveitar boas leituras!
Desde meu primeiro encontro, minha experiência no Book & Conversation Club é maravilhosa. A chance de poder trocar ideias com os autores é incrível, algo que nunca pensei que seria possível. Gabi é uma excelente mediadora, deixando sempre as discussões com um clima leve e divertido. E mesmo quando as opiniões sobre a leitura se divergem, o respeito mútuo é garantido. Cada encontro vale muito a pena!
Eu era muito insegura com meu inglês e só tive a iniciativa de começar a ler em inglês com o seu projeto. Meu primeiro livro foi You Had me At Hola e eu achei a experiência incrível desde o primeiro encontro! É muito bom poder ler e ter pessoas para discutir as opiniões sobre o livro. Obrigada por nos dar a oportunidade de praticar o inglês toda semana e proporcionar essa comunidade de incentivo e acolhimento.
2021 ® Todos os direitos reservados.